2 de set. de 2014

Como escolher os melhores perfumes masculinos

Você pode notar como escolher os melhores perfumes masculinos


Um grande cheiro está entre os componentes mais cruciais para o indivíduo contemporâneo. Couture é geralmente uma mistura de constante mudança de cores, tendências, estilos e tecidos.

 No entanto boas fragrâncias nunca sair de moda e o que os torna um investimento ideal para cada tipo que pretende ter descoberto e atrair comentários seja de negócios associados, funcionários da empresa ou as fêmeas.

Permita-me fornecer-lhe algumas sugestões e fornecer-lhe os perfumes masculinos melhores para vestir, se você deseja ficar fora as massas: 

1. le Vainqueur

 Lembre-se o que referi anteriormente sobre perfumes grandes nunca perder de vista da moda. Bem, Le Vainqueur pode ser o melhor exemplo. Este cheiro famoso foi desenvolvido por Francois Rance para non-outros depois de Napoleão Bonaparte e atualmente é produzido utilizando o método idêntico que foi capaz de manter uma história entre perfumes por séculos.

Apesar de que inicialmente era fabricado em 1795, o cheiro parece muito contemporâneo e somente pode ser referido como uma mélange abstrata de aromas interessantes. Portanto, certifique-se de que você colocá-lo para a sua lista se você gosta de cheirar como realeza.

 2. Vetiver por Guerlain.

 O aroma inicial estreou em 1961 e posteriormente reformulado em 2000. A grande coisa é o fato de que cheira a nova edição da mesma qualidade (ou melhor), em seguida, seu original.

É limpo, linear e tem um cheiro maravilhoso. Não é desconfortável enquanto gerencia também manter a longevidade e grande silagem. Realmente um perfume sofisticado que controla para construir dentro uma maneira incrível, com o tempo, uma história de beleza e entusiasmo, informada em sua pele.

Certamente é que um absoluto deve ter para a coleção masculina, quase qualquer. 

3. Dior Homme.

 Dior Homme tornou-se o cheiro de preferência para os empresários, homens de negócios e indivíduos manter papéis importantes dentro do mundo corporativo - tão bem quanto à razão válida.

 É contemporâneo e delicado, mas, no mesmo período poderoso o suficiente para ter notado. O cheiro é quase impossível de odiar e gerenciar a cheirar a boa forma, o arranque para as pesado notas finais.

Homme é sem dúvida entre os melhores cheiros provenientes de Dior e pode aparecer na coleção de fragrância da maioria das pessoa. Cheirá-la uma vez e você vai entender o que quero dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja sensato, se seu comentário não contribuir para este blog ou para seus leitores, contiver palavras de incitação de qualquer tipo como violencia, racismo, pedofilia, e outros não será publicado. Sinta-se á vontade.
Muito Obrigado!