2 de set. de 2014

Diferentes tipos de perfumes masculinos

Diferentes tipos de perfumes masculinos


Quase todos os tipos de perfumes masculinos cair sob o grupo de perfume, com loções após barba sendo uma isenção. É o perfume mais distintivo da fragrância?

 Em geral, não completamente, como as duas fragrâncias incluem uma mistura de óleos perfumados e, também, um solvente, que freqüentemente é etanol.

Percentagem e tamanhos das colônia deve cair na seleção de óleo de fragrância de cinco por cento, enquanto perfumes tradicionais poderiam ter de cerca de 40 por cento de perfume óleo e compostos aromáticos.

 Realmente a fragrância única significativamente menos do que é depois de raspar e dash, cujo foco de compostos aromáticos é significativamente menos de dois por cento.

 Apesar de alguns tipos de pacotes de fragrâncias masculinas contêm um após barba com diferente perfume apropriado, muitos perfumes de homens são muito mais discretos em comparação com aqueles projetados para as mulheres.
Colônia, que veio... e também é nomeada após a cidade alemã, inclui uma estrutura fundamental.

Tradicionalmente, perfumes são possivelmente ácidos e especiarias com base, que descreve por aromas presentes vários dos homens tem uma mistura de especiarias âmbar lavanda ou odor distintamente de bergamota.

Outra opção são colônias de especiaria baseada com registros de rosa, tomilho e jasmim envolvidos. O corpo de um perfume foi criado semelhante para perfume, junto com um topo, centro e Fundação, o último que aparece até meia hora depois de aplicar o perfume.

 Todas as 3 partes impacto um com o outro, com as notas de topo aparecer primeiro, sempre que você pulverizar a colônia. Tradicionalmente, perfumes e colônias entram exatamente as mesmas categorias de flor individual, âmbar, buquê, madeira, chypre, couro e fougere.

 Cheiro de couro e madeira é muito mais típico para a Colônia, com patchouli como sendo uma diferença na madeira e cigarro um cheiro de couro. Com a grama e o aqua colognes aromáticas sobre o mercado, foi expandida este classificações que incluem fragrâncias verdes, brilhantes, flores, frutas cítricas, aquático, frutado e gourmand. Fora de inúmeras empresas para Colônia, você irá encontrar alguns cobrindo todas estas classificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja sensato, se seu comentário não contribuir para este blog ou para seus leitores, contiver palavras de incitação de qualquer tipo como violencia, racismo, pedofilia, e outros não será publicado. Sinta-se á vontade.
Muito Obrigado!