2 de set. de 2014

Segredos sobre perfumes masculinos

Segredos dos melhores perfumes masculinos


Segredos com relação ao desodorante, colônia e loção pós-barba Normalmente, ir à loja e comprar exatamente os mesmos tipos de perfumes masculinos, que já eram utilizados por vários anos. Além disso, alguns perfumes masculinos parecem ser intencionalmente geracional.

 Por exemplo, muitas mulheres não têm nenhum problema e acham que é elegante colocar perfume masculino. Mas, muito raramente, você encontrará um cara que propositadamente vai sair e comprar o perfume de uma mulher para si mesmo.

 A maioria dos caras tem os melhores perfumes masculinos para lhe favorecerem, ou é um desodorante, loção pós-barba ou talvez a colônia. Então eu falei com muitos caras, eles não selecionam uma fragrância que correspondem a sua própria individualidade, humor ou talvez uma ocasião especial.

 Em anos mais recentes, mais homens têm-se centrado suas próprias aquisições na Colônia, exceto cremes pós barba. Naturalmente, se um cara prefere não cortar, ou inclui uma barba completa, ele nunca vai usar um produto pós-barba. Alguns caras usam sabonetes perfumados e também uma colônia para todas essas instâncias especiais.

 Não como fêmeas que aplicam o perfume para os pontos de pulso nos corpos para produzir um odor mais duradouro, caras normalmente respingam e dão tapinhas após a barba, e passam Colônia em seu próprio rosto e o pescoço e, muitas vezes, para outro lugar no corpo que o odor aparece mais ao vencer o dia.

Eu diria que a maioria dos homens não usam uma mistura de perfume, produto de corpo, sabonete perfumado ou loção pós-barba em níveis, ou como uma base para realizar um atraente e duradouro de odor.

 Pelas avaliações dos perfumes masculinos vendidos, o especialista em segredo é o fato de que a maioria dos caras compram apenas um produto, como um odor de almíscar, uma fragrância desportiva ou talvez uma colônia de tabaco masculino e loção pós-barba e fragrância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja sensato, se seu comentário não contribuir para este blog ou para seus leitores, contiver palavras de incitação de qualquer tipo como violencia, racismo, pedofilia, e outros não será publicado. Sinta-se á vontade.
Muito Obrigado!