2 de set. de 2014

Historia de fragrâncias importadas

Uma breve história das mercadorias importadas de fragrâncias masculinas

Os egípcios foram os indivíduos iniciais apresentar realmente fragrância na cultura mais popular dos dias.
 Egípcios apreciaram todas as fragrâncias, além disso, estão vale commodities muito mais que o ouro na época.

Os indivíduos do Egito ungiam seu corpo com mel e canela juntamente com outras essências. Esta por ter sido a mais rara e por isso também mais cara.

Naturalmente certas fragrâncias eram apenas disponíveis para os ricos porém o perfume tornou-se emblemático do poder e do sucesso.
Os egípcios se tornaram especialistas em aromas de especiarias e plantas de destilação. Vários templos exibem fotos mostrando indivíduos removendo odores de flores como o lírio de Madonna.

 Entre os perfumes naturais presentes no Egito tinha sido kyphi, que tinha sido essencial nesse tempo. Este cheiro tinha sido descoberto por arqueólogos até mesmo com o rei Tut ainda cheirava após todas aquelas centenas de anos de seu enterro.

A realeza na Pérsia tinha tampões adornados com flores frescas, como labyzuz e mirra. Jasmim, lilás, rosas e violetas têm sido cultivadas dentro dos jardins dos ricos.

Tipos de destilação têm sido utilizados a fim de que os mais fortes podem ser identificados por seus próprios perfumes sempre que eles foram para fora dentro da cidade.

Persas foram os primeiros proprietários de manutenção e coberto de botões de flores em recipientes de arte para uso posterior em instâncias específicas. Os gregos aprenderam restante abrangente sobre quais as culturas fornecido os perfumes numerosos empregados em diferentes eventos de documentos escritos e fragrâncias.

Acharam que fragrâncias desde os perfumes e deuses foram usados praticamente na maioria em seus ritos religiosos. Até mesmo sua própria recreação tinha sido destacada pelos aromas quando jogadores receberam encantos das flores por ganhar uma partida.

 Produtos de perfumaria, de um tipo ou outro tem sido usados desde as origens da civilização. Sua tradição nos dias de hoje torna a população mais entusiasmada com o perfume na maioria das regiões. Sabonetes perfumados, líquidos, folhas de secador, sprays e purificadores de ar são simplesmente combinados de muitas maneiras, que usamos o odor em nossas vidas diárias.

 Claro, perfumes masculinos produtos importados jamais deixarão de ser uma grande atração até o fim dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja sensato, se seu comentário não contribuir para este blog ou para seus leitores, contiver palavras de incitação de qualquer tipo como violencia, racismo, pedofilia, e outros não será publicado. Sinta-se á vontade.
Muito Obrigado!